Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aeroporto de Belém ganha restaurante regional!

Caros viajantes, o Aeroporto Internacional de Belém acaba de ficar ainda mais completo, o mix e lojas do terminal ganhou um restaurante de comida regional, o Muiraquitã. Lembramos que o Aeroporto de Belém é um dos mais completos da rede Infraero, agora além de poder provar os sorvetes regionais, comprar bombons de frutas da região, artesanato, açaí congelado (acompanhado com farinha de tapioca), tomar um banho, poder ir e vim do aeroporto em ônibus executivo, ter a disposição várias opções de alimentação... ufa... o viajante ainda poderá degustar as comidas regionais. Segundo os viajantes que passam por Belém, o mesmo é um dos melhores do Brasil. Segue o post (Por Marina Fonseca, Comunicação Social da Infraero - Belém):
 
Descrição: http://semescalas.infranet.gov.br/semescalas/wp-content/uploads/2013/02/Muiraquitã-287x300.jpg
As fotos da fachada já dão água na boca!
O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans/Júlio Cezar Ribeiro(PA), ganhou uma opção de serviços dentro da gastronomia paraense. Foi inaugurado no último dia 20 de fevereiro, o Restaurante Muiraquitã, na praça de alimentação do SBBE. Com um cardápio da culinária regional, paraense e amazônica, os passageiros e usuários podem degustar os temperos mais exóticos da cozinha paraense. O passageiro Ivo Jorge Damasceno Júnior declarou que é “muito bom o local, principalmente por um aspecto que sempre sentia falta aqui dentro, que era a venda de comidas típicas da região, como o Pato no Tucupi, maniçoba, Tacacá, entre outros. E quem sai ganhando são todas as pessoas que passam pelo aeroporto, pois ganham uma nova opção para almoçar, lanchar e jantar.” O contrato firmado tem vigência de cinco anos.
Descrição: http://semescalas.infranet.gov.br/semescalas/wp-content/uploads/2013/02/cardapio-muiraquita-215x300.jpg
Se o viajante não teve tempo de provar as iguarias do Pará ou mesmo um paraense querendo matar a saudade, desculpa não vai faltar. Mais uma excelente opção em Val-de-Cans.

Nenhum comentário: